Encontro Estadual de Ouvidorias de 2019

Data de Publicação: 31/10/2019
Autor: José De Ambrosis Pinheiro Machaco
Presidente da ABO - Secção São Paulo

O Presidente da Associação Brasileira de Ouvidores, seção São Paulo – ABO SP, com sede em São Paulo – SP, em cumprimento às disposições estatutárias, convoca os Senhores Associados, em dia com suas obrigações, para se reunirem em Assembléia Geral Ordinária a realizar-se em 19 de dezembro de 2019 (quinta-feira), em primeira convocação às 9h30 e em segunda convocação às 10h00, Rua Frederico Abranches, nº 389 – cj. 22 – Santa Cecília, São Paulo - SP para deliberar sobre:

1 - apresentação, análise e aprovação do relatório de prestação de contas da Diretoria Executiva;

2 - eleição da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Conselho de Ética para o biênio 2020 / 2021.

Ratifico que a Comissão Eleitoral foi devidamente constituída nos termos do art.21, parágrafo 4º do Estatuto Social e divulgada por meio eletrônico no site da ABO – SP, abosaopaulo.org.br, sendo composta pelos associados:

1. Desirrée Mansano;

2. Ana Célia dos Santos Cruz;

3. Teresa Crsitina Ballarini Pereira.

Por oportuno lembro a todas as chapas interessadas em concorrer às eleições que devem observar as disposições do art. 22 do Estatuto Social, estar inscritas oficialmente junto à Comissão Eleitoral pela via eletrônica, abosaopaulo.org.br/faleconosco com antecedência de até 7 (sete) dias da Assembléia Geral Ordinária.

São Paulo, 31 de outubro de 2019